Sidny Cabral, que não jogou desde 21 de março, decidiu deixar o Benfica para se juntar ao Trabzonspor, clube turco onde irá atuar até 2026/27. O jogador, que foi uma figura importante nas águias, abordou a sua saída, afirmando que não havia qualquer desavença no balneário.
Em declarações recentes, Cabral sublinhou que a sua decisão de mudar de ares não teve a ver com problemas internos. “Estava tudo bem no balneário. Acredito que esta mudança é o melhor para a minha carreira neste momento”, disse o jogador. A transferência para o Trabzonspor representa uma nova etapa na sua trajetória, onde espera ter mais oportunidades de jogo.
O Benfica, por sua vez, continua a sua preparação para os próximos desafios na Liga Portugal, enquanto Cabral se integra na equipa turca. A saída do jogador é uma perda para as águias, que contavam com a sua experiência e qualidade.
Leia também: Acompanhe as últimas novidades sobre o Benfica na Liga Portugal e as suas transferências.
Benfica Benfica Nota: análise relacionada com Benfica.
Leia também: Sporting e FC Porto confirmados na EHF Champions League 2026/2027
Fonte: ZeroZero