O Varzim SC anunciou, esta terça-feira, a nomeação de André André como novo diretor desportivo do clube. O ex-jogador, que se destacou como médio, regressa assim ao clube onde iniciou a sua formação e onde representou a equipa principal durante quatro temporadas.
André André expressou a sua satisfação pelo regresso ao Varzim SC, afirmando que sempre teve a ambição de ocupar um cargo na estrutura do clube. “É um orgulho voltar a casa e poder contribuir para o futuro do Varzim. Sempre tive a ambição de ser diretor desportivo e agora tenho a oportunidade de ajudar a construir uma equipa competitiva”, disse o novo responsável.
O Varzim SC, que milita na Liga Portugal, espera que a experiência de André André, tanto como jogador como na gestão desportiva, seja um trunfo para o desenvolvimento do clube. O ex-médio, que também passou por outras equipas, traz consigo uma visão estratégica que poderá ser fundamental para o sucesso da formação poveira.
A nomeação de André André surge num momento em que o Varzim SC procura reforçar a sua estrutura e melhorar os resultados na competição. A direção do clube acredita que a experiência e o conhecimento do novo diretor desportivo serão cruciais para a implementação de uma política de recrutamento eficaz e para a promoção de talentos da formação.
Leia também: O impacto dos diretores desportivos no sucesso das equipas.
Varzim SC Nota: análise relacionada com Varzim SC.
Leia também: Nova Iorque celebra após 53 anos sem títulos
Fonte: ZeroZero