Wolfsburg despede treinador Paul Simonis após maus resultados

O VfL Wolfsburg confirmou, este domingo, a saída do treinador Paul Simonis do comando da equipa principal. O neerlandês, de 40 anos, foi dispensado após uma sequência de resultados insatisfatórios que culminaram em apenas duas vitórias em doze jogos. Nos últimos seis encontros, a equipa sofreu cinco derrotas, o que levou à decisão de terminar o vínculo, que se estendia até 2027.

Simonis chegou ao Wolfsburg no início da temporada, após ter realizado uma campanha notável ao serviço do Go Ahead Eagles, onde conquistou a Taça dos Países Baixos. A sua boa performance no clube holandês levou à sua contratação pelos “Lobos”, sucedendo a Ralph Hasenhüttl.

Com a saída de Simonis, também se despedem os seus assistentes, Peter van der Veen, Tristan Berghuis e Martin Darneviel. O Wolfsburg enfrenta agora um período de reestruturação à procura de um novo treinador que possa inverter a situação da equipa.

O nome de Simonis já tinha sido associado ao Ajax no último verão, e a sua saída do Wolfsburg poderá reabrir essa possibilidade, especialmente após a recente dispensa de John Heitinga no emblema de Amesterdão.

Leia também: Acompanhe as últimas novidades sobre o mercado de transferências e as movimentações dos clubes na Liga.

Wolfsburg Nota: análise relacionada com Wolfsburg.

Leia também: Jogo da LaLiga suspenso após falecimento de adepto

Fonte: ZeroZero

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back To Top