Seis portugueses nomeados para os Globe Soccer Awards

Seis futebolistas portugueses foram selecionados como finalistas para os Globe Soccer Awards, cujos nomeados foram anunciados esta quinta-feira. Inicialmente, nove jogadores portugueses estavam na corrida, mas apenas seis conseguiram avançar para a fase final.

O Sporting é um dos candidatos ao prémio de Clube Masculino do Ano, enquanto Nuno Mendes, que competia na categoria de Jogador do Ano, foi eliminado. Rodrigo Mora, que também estava nomeado para Talento do Ano, e Roberto Martínez, que concorria a Treinador do Ano, não avançaram na votação.

Por outro lado, Vitinha é um dos nomeados para Jogador do Ano, juntamente com Cristiano Ronaldo, que figura na lista de Jogador do Ano do Médio Oriente. João Neves também se destaca, sendo nomeado para Talento do Ano. Vitinha e João Neves competem ainda pelo prémio de melhor médio do ano.

Na vertente de gestão, Jorge Mendes foi nomeado para Empresário do Ano, enquanto Luís Campos e Deco estão na corrida pelo prémio de melhor Diretor-Desportivo do Ano.

Os Globe Soccer Awards visam reconhecer os melhores do futebol mundial e a presença de tantos talentos portugueses demonstra a força do nosso futebol no cenário internacional.

Leia também: As últimas novidades sobre a Liga Portugal e os jogadores portugueses.

Globe Soccer Awards Globe Soccer Awards Globe Soccer Awards Nota: análise relacionada com Globe Soccer Awards.

Leia também: AFS vence em Guimarães com onze alterações e nova baliza

Fonte: Sapo Desporto

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back To Top