Sabalenka e Pegula triunfam nas WTA Finals

A bielorrussa Aryna Sabalenka, atual número um do mundo, começou da melhor forma a sua participação nas WTA Finals, ao derrotar a italiana Jasmine Paolini, que ocupa a 8.ª posição no ranking WTA. O encontro, que teve lugar no Grupo Steffi Graf, terminou com um claro 6-3 e 6-1, após apenas uma hora e 10 minutos de jogo. Esta vitória marca a 500.ª da carreira de Sabalenka.

No mesmo grupo, Coco Gauff, a terceira classificada do ranking e defensora do título, enfrentou Jessica Pegula, quinta na hierarquia mundial. O duelo entre as norte-americanas foi intenso e terminou com a vitória de Pegula, que venceu por 6-3, 6-7 (4-7) e 6-2, num jogo que se prolongou por duas horas e 12 minutos.

As WTA Finals continuam na próxima segunda-feira, com a segunda jornada do Grupo Serena Williams. Iga Swiatek, a segunda do mundo, irá defrontar Elena Rybakina, que ocupa a 6.ª posição. Antes deste confronto, as norte-americanas Amanda Anisimova (4.ª WTA) e Madison Keys (7.ª WTA), que perderam na primeira jornada, vão medir forças.

Leia também: Acompanhe as últimas novidades do ténis e das WTA Finals.

WTA Finals WTA Finals Nota: análise relacionada com WTA Finals.

Leia também: FC Porto e SC Braga empatam 1-1 em jogo da Liga Portugal

Fonte: Sapo Desporto

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back To Top