João Félix expressou, esta sexta-feira, o seu desejo de regressar ao Benfica, mas sublinhou que não houve “vontade séria” por parte do clube para concretizar esse regresso. As declarações do jogador, que atualmente representa o Atlético de Madrid, foram feitas antes do jogo que opõe o Benfica ao Nacional, marcado para este sábado na Madeira.
O presidente do Benfica, Rui Costa, reagiu a estas afirmações durante a conferência de imprensa antes da viagem para a Madeira. Costa referiu que “João terá de dizer o que é para si fazer de tudo para o trazer”. Esta resposta sugere que a porta para um eventual regresso do avançado ao clube da Luz não está completamente fechada, mas depende da vontade do jogador e das negociações que possam ocorrer.
O Benfica, que está a competir na Liga Portugal, procura reforçar o seu plantel e a possibilidade de trazer um jogador com o talento de Félix pode ser uma opção a considerar. O avançado, que já passou pela formação encarnada, tem uma forte ligação ao clube e a sua vinda seria bem recebida pelos adeptos.
Com o foco agora no jogo contra o Nacional, a direção do Benfica deve ponderar as suas opções no mercado de transferências, enquanto os adeptos aguardam ansiosamente por novidades sobre o futuro de Félix.
Leia também: A análise do desempenho do Benfica na Liga Portugal.
Leia também: Jan Bednarek é o defesa do mês na Primeira Liga
Fonte: ZeroZero