Após a vitória convincente por 4-0 sobre o Athletic Bilbao, o Barcelona retomou os treinos na manhã deste domingo com algumas atualizações importantes. O destaque vai para o regresso de Marcus Rashford, que tinha estado ausente devido a uma gripe. O avançado inglês participou na sessão sem limitações, o que é uma boa notícia para a equipa.
Por outro lado, a situação de Pedri não é tão positiva. O jovem médio continua afastado dos treinos e, segundo as informações disponíveis, deverá falhar a deslocação ao Chelsea, marcada para a próxima terça-feira, na quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O clube catalão está a ser cauteloso com a recuperação de Pedri, uma vez que deseja que ele volte em plenas condições, evitando assim o risco de uma recaída.
O Barcelona prepara-se para viajar para Londres já nesta segunda-feira, onde enfrentará uma das equipas mais competitivas da Europa. A ausência de Pedri poderá ser um desafio para a equipa, que procura manter-se no caminho da vitória na competição europeia.
Leia também: O impacto das lesões no desempenho das equipas na Liga dos Campeões.
Barcelona Barcelona Barcelona Nota: análise relacionada com Barcelona.
Leia também: Romário Cunha antecipa desafio com Brasil na meia-final do Mundial sub-17
Fonte: Sapo Desporto