Nuno Presume deixa comando técnico do Amora FC

O Amora FC anunciou, esta segunda-feira, a saída de Nuno Presume do comando técnico da equipa. A decisão foi comunicada através das redes sociais do clube e resulta da aceitação de uma proposta de trabalho no estrangeiro por parte do treinador de 56 anos.

No comunicado, a Amora FC SAD expressou o seu agradecimento a Nuno Presume pela dedicação e competência demonstradas durante o seu tempo à frente da equipa. “A Amora FC SAD informa que o treinador da equipa principal, Nuno Presume, apresentou a sua demissão, devido a ter aceitado uma proposta de trabalho do estrangeiro. Agradecemos a sua dedicação, competência e disponibilidade, assim como o seu contributo para um clima de comprometimento e entrega de todos. Em breve será anunciado o novo treinador”, pode ler-se na nota oficial.

Neste momento, o Amora FC ocupa o oitavo lugar na Série B da Liga 3, com um total de 17 pontos na tabela classificativa. Sob a orientação de Nuno Presume, a equipa conseguiu vencer apenas duas das oito partidas disputadas até ao momento.

A saída de Presume levanta questões sobre o futuro do clube e quem será o próximo a assumir o comando técnico. A expectativa é que o Amora FC encontre rapidamente um novo treinador que possa trazer uma nova dinâmica à equipa e melhorar os resultados na competição.

Leia também: Acompanhe as últimas novidades sobre a Liga 3 e os clubes em competição.

Leia também: Onzes confirmados para o FC Vizela x Torreense

Fonte: ZeroZero

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back To Top