Marítimo vence Portimonense e lidera a II Liga com Miguel Moita

O Marítimo começou a era de Miguel Moita com uma vitória importante, ao derrotar o Portimonense por 2-0, na 12.ª jornada da II Liga. O jogo, realizado no Algarve, teve um momento decisivo quando a equipa madeirense jogou quase toda a segunda parte com menos um jogador.

Carlos Daniel foi o autor do primeiro golo, aos 28 minutos, colocando o Marítimo em vantagem. A situação complicou-se para a equipa visitante quando Igor Julião foi expulso aos 55 minutos, após uma falta sobre Mo Dauda. Apesar da desvantagem numérica, o Marítimo conseguiu aumentar a vantagem aos 65 minutos, com Carlos Daniel a marcar novamente, aproveitando uma bola solta na área do Portimonense após um livre.

Com esta vitória, o Marítimo ascendeu à liderança da II Liga, somando 26 pontos, os mesmos que o Sporting B. Por outro lado, o Portimonense ocupa a 15.ª posição, com apenas 12 pontos, e não vence em casa desde agosto, acumulando sete jogos sem triunfos em competições oficiais.

A formação do Portimonense, orientada por Tiago Fernandes, apresentou-se com Maycon Cleiton na baliza, e uma linha defensiva composta por Mindinho, Douglas Grolli, Samy, Jotavê, entre outros. Já o Marítimo, sob o comando de Miguel Moita, contou com Samuel Silva na baliza e Carlos Daniel em destaque no ataque.

O árbitro da partida foi João Gonçalves, da Associação de Futebol do Porto.

Leia também: Acompanhe as últimas notícias da II Liga e outros campeonatos em sportinforma.sapo.pt.

Leia também: Sporting vence Estoril Praia por 3-0 ao intervalo

Fonte: Sapo Desporto

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back To Top