Lusitânia Lourosa e União de Leiria com 73 adeptos no Estádio do Algarve

O jogo entre o Lusitânia de Lourosa e a União de Leiria, realizado no Estádio do Algarve, contou com a presença de apenas 73 espectadores. Este encontro, referente à 11.ª jornada da Liga Portugal, teve lugar no domingo às 20h30, uma solução encontrada pela Liga de Clubes devido a obras no estádio do Lourosa e à indisponibilidade de outros recintos a norte, como o Estádio Jorge Sampaio, em Vila Nova de Gaia, e o Estádio Cidade de Barcelos.

Inicialmente, o jogo estava agendado para o Centro de Treinos e Formação Desportiva Jorge Costa, em Olival, às 14h00 do dia 9 de novembro, com autorização do FC Porto para a utilização do espaço. No entanto, a falta de iluminação para transmissões noturnas levou a Liga a optar pelo Estádio do Algarve.

No que diz respeito ao jogo, o Lusitânia Lourosa começou forte, com João Silva a abrir o marcador logo aos dois minutos. No entanto, a União de Leiria respondeu rapidamente, com Daniel Borges a empatar aos 11 minutos. Apesar da distância, alguns adeptos do Lusitânia Lourosa deslocaram-se para apoiar a equipa e foram agraciados com um frango assado, oferecido pelo presidente do clube, numa refeição partilhada com jogadores e restante estrutura junto ao estádio. “Um jantar de verdadeiros leões. Nós e vocês… é uma ligação blindada por Paixão de Leão. Um gesto que é pouco para agradecer por nunca nos deixarem sós!”, escreveu o clube nas redes sociais.

Com este resultado, o Lusitânia Lourosa FC soma agora 11 pontos e ocupa o 16.º lugar na tabela, enquanto a União de Leiria se mantém na quinta posição, com 19 pontos.

Leia também: Acompanhe as últimas novidades da Liga Portugal.

Lusitânia Lourosa Lusitânia Lourosa Nota: análise relacionada com Lusitânia Lourosa.

Leia também: Andrew é o Melhor Guarda-redes da Liga Portugal em setembro/outubro

Fonte: Sapo Desporto

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back To Top