Jorge Jesus elogia dupla João Félix e Cristiano Ronaldo no Al Nassr

Jorge Jesus, treinador português, regressou à Arábia Saudita para continuar o seu trabalho à frente do Al Nassr. No Aeroporto de Lisboa, o técnico falou ao canal Now sobre a sua experiência na liga saudita, abordando também as eleições no Benfica e algumas polémicas relacionadas com a arbitragem na Primeira Liga.

Jesus começou por destacar a evolução do Al Nassr, afirmando que a equipa “mudou a estrutura e a organização do futebol”. O treinador sublinhou que a maioria dos profissionais envolvidos na equipa são portugueses, desde os jogadores até à equipa de fisioterapia. “Não sou eu que estou a contratar. É o Al Nassr. A mim compete-me escolher uma equipa que compita pelo título”, explicou.

O técnico elogiou particularmente a performance de João Félix, que tem estado em grande forma, e a parceria que este tem estabelecido com Cristiano Ronaldo. “O João Félix está muito bem, a fazer muitos golos. O João Félix e o Cristiano Ronaldo estão a fazer uma dupla muito forte”, afirmou Jesus.

Em relação às eleições no Benfica, Jorge Jesus comentou que “foi o que os sócios do Benfica escolheram”. Ele referiu que havia seis candidatos, incluindo Luís Filipe Vieira, com quem trabalhou durante oito anos. Jesus acredita que os sócios tomaram uma boa decisão ao escolher Rui Costa, que foi seu discípulo durante muitos anos.

Sobre as questões de arbitragem na Primeira Liga, o treinador expressou a sua preocupação. “Nós, treinadores portugueses, estamos sempre desconfiados da arbitragem. Um penálti ou um fora de jogo que deu ou não golo? Ok. Mas um canto? Por que é canto ou não é canto? Isso não”, disse Jesus, enfatizando que não se deve discutir detalhes que não influenciam diretamente o resultado, como lançamentos laterais. Ele acredita que a discussão deve focar-se em momentos decisivos que realmente impactam o jogo.

Leia também: Acompanhe as últimas novidades sobre o Al Nassr e a Liga Portugal.

Al Nassr Nota: análise relacionada com Al Nassr.

Leia também: Bernardo Silva analisa dificuldades no jogo contra a Irlanda

Fonte: Sapo Desporto

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back To Top