João Marques termina em sétimo na prova de fundo dos Surdolímpicos

João Marques alcançou o sétimo lugar na prova de fundo dos Jogos Surdolímpicos, concluindo os 100 quilómetros em 3 horas, 7 minutos e 41 segundos. A competição, que contou com a participação de vários atletas, terminou com apenas oito concorrentes a cruzarem a linha de chegada. Entre os 42 atletas que não conseguiram completar a prova, destacou-se André Soares.

No que diz respeito ao atletismo, Margarida Silva garantiu a sua presença na final dos 800 metros, após vencer a sua série com um tempo de 2 minutos e 19,91 segundos, o que lhe conferiu o sétimo melhor tempo de qualificação.

Na natação, Diogo Neves registou um novo recorde pessoal nos 100 metros livres, terminando a prova em 1 minuto e 1,55 segundos, embora não tenha conseguido avançar para as fases seguintes. Tiago Neves também participou, competindo nos 200 metros estilos com um tempo de 2 minutos e 20,45 segundos, e nos 50 metros bruços, onde cronometrou 32,13 segundos. Miguel Cruz e Ricardo Belezas estiveram em ação nos 800 metros livres, terminando com os tempos de 9 minutos e 20,87 segundos e 9 minutos e 28,63 segundos, respetivamente.

Leia também: Acompanhe as performances dos atletas portugueses nos Jogos Surdolímpicos e outras competições internacionais.

Jogos Surdolímpicos Jogos Surdolímpicos Jogos Surdolímpicos Nota: análise relacionada com Jogos Surdolímpicos.

Leia também: Emerson Royal recorda passagem pelo AC Milan e Cristiano Ronaldo

Fonte: Sapo Desporto

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back To Top