Fotis Ioannidis, avançado do Sporting, abordou a preparação da equipa para o importante jogo contra a Juventus, que terá lugar na terça-feira, em Turim, no âmbito da 4.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Em declarações à Sport TV, Ioannidis reconheceu a dificuldade do desafio, mas garantiu que a equipa está focada e pronta para o confronto.
“Sabemos que vai ser um jogo difícil. Temos trabalhado muito e analisado a Juventus”, afirmou o jogador grego, que tem partilhado a titularidade com Luis Suárez no ataque do Sporting. Ao ser questionado sobre a concorrência no ataque, Ioannidis demonstrou um espírito de equipa: “Estamos num grande clube, é normal. Tento sempre ajudar a equipa. O treinador é que vai decidir.”
Apesar de ainda não ter conseguido marcar na Liga dos Campeões, o avançado de 24 anos mostrou-se confiante. “Quero sempre marcar. Vai chegar. O importante é que a equipa ganhe”, sublinhou. Ioannidis também elogiou o impacto positivo de Rui Borges desde que assumiu o comando técnico da equipa: “É um treinador muito bom e uma grande pessoa. Ajudou-me muito nestes primeiros dias.”
O Sporting parte para Itália na tarde desta segunda-feira, e já em Turim, Rui Borges e Ioannidis realizarão a antevisão oficial do encontro no Juventus Stadium, marcada para as 18h30 (hora portuguesa). A expectativa é alta, e a equipa leonina procura somar pontos importantes na Liga dos Campeões.
Leia também: Sporting e Juventus: um duelo histórico na Liga dos Campeões.
Sporting Nota: análise relacionada com Sporting.
Leia também: Simone Sozza apita Benfica-Bayer Leverkusen na Liga dos Campeões
Fonte: Sapo Desporto