Gonçalo Ramos brilha na vitória do PSG sobre o Metz

O Paris Saint-Germain (PSG) deslocou-se ao terreno do Metz para a 16.ª jornada da Ligue 1, onde venceu por 3-2. O destaque da partida foi Gonçalo Ramos, que marcou o primeiro golo da equipa. O treinador Luis Enrique optou por incluir os portugueses Vitinha e Gonçalo Ramos no onze inicial.

Aos 31 minutos, Gonçalo Ramos respondeu ao voto de confiança do seu treinador com um cabeceamento certeiro, colocando o PSG em vantagem. Minutos depois, o jovem Quentin Ndjantou também se estreou a marcar pela equipa principal, ao finalizar um cruzamento de Ibrahim Mbaye.

Antes do intervalo, o Metz conseguiu reduzir a desvantagem com um golo de Jessy Deminguet, que aproveitou uma falha de Fabián Ruiz. O espanhol foi substituído ao intervalo por Doué, que aumentou a vantagem do PSG para 3-1 aos 63 minutos. No entanto, o Metz não desistiu e, aos 81 minutos, Georgiy Tsitaishvili fez o 3-2, mantendo a equipa na discussão do resultado.

Apesar da pressão do Metz, o PSG conseguiu segurar a vitória e somar os três pontos. Com este resultado, a equipa parisiense consolidou a liderança da Ligue 1, somando 36 pontos, embora possa ser ultrapassada pelo Lens ainda nesta jornada. O Metz, por sua vez, permanece na última posição da tabela, com apenas 11 pontos.

Leia também: PSG e a luta pela liderança na Ligue 1.

Gonçalo Ramos Gonçalo Ramos Nota: análise relacionada com Gonçalo Ramos.

Leia também: Fulham vence Burnley e Marco Silva respira na Premier League

Fonte: Sapo Desporto

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back To Top