FC Porto reintegra dez internacionais no treino

O FC Porto voltou aos treinos esta quinta-feira, após um dia de folga na quarta-feira, e já contou com a presença de dez jogadores internacionais que estiveram ao serviço das suas seleções durante a pausa internacional. O treinador Francesco Farioli teve à sua disposição Diogo Costa (Portugal), Kiwior (Polónia), Samu (Espanha), Froholdt (Dinamarca), Deniz Gül (Turquia), Eustáquio (Canadá), Zaidu (Nigéria), Prpic (Croácia sub-21), Martim Fernandes e Rodrigo Mora (Portugal sub-21).

Está prevista para esta sexta-feira a reintegração de Pablo Rosario, que representou a República Dominicana. O boletim clínico do FC Porto apresenta alguns jogadores em tratamento, nomeadamente Bednarek e Nehuén Pérez, que realizaram sessões de tratamento e ginásio. Luuk de Jong, por sua vez, continuou a fazer treino integrado condicionado.

Farioli também convocou o médio João Teixeira, da equipa B, para a sessão de treino. O FC Porto prepara-se para o próximo desafio, que será contra o Sintrense, em jogo da Taça de Portugal, agendado para sábado às 20h15, no Estádio do Dragão. Após o treino de sexta-feira, o técnico italiano realizará uma conferência de imprensa para antecipar este encontro.

Leia também: FC Porto e a luta pela Taça de Portugal.

FC Porto Nota: análise relacionada com FC Porto.

Leia também: Marítimo confirma continuidade de Vítor Matos como treinador

Fonte: Sapo Desporto

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back To Top