Custódio Castro pede apoio aos adeptos após derrota do Alverca

O Alverca saiu derrotado do Estádio de Alvalade, perdendo por 2-0 contra o Sporting na 10.ª jornada da Liga Portugal. Após o jogo, Custódio Castro, treinador da equipa ribatejana, expressou a sua preocupação com as lesões que afetam o plantel, mas manteve uma postura confiante em relação ao futuro da equipa.

“É importante que a cidade esteja connosco para que os jogadores compreendam o que está a ser feito. Queremos o Alverca na I Liga, e sabemos que é difícil jogar em todos os campos, pois a competição tem qualidade”, afirmou Castro. O técnico reconheceu que a equipa não conseguiu ajustar-se à entrada de Ioannidis e que a falta de jogadores disponíveis tem sido um desafio. “Temos quatro extremos lesionados e isso limita as nossas opções. Lutamos sempre, mas é preciso ter em conta as dificuldades que enfrentamos”, acrescentou.

Francisco Chissumba, jogador do Alverca, também comentou o desempenho da equipa, destacando a melhoria em relação à goleada sofrida na última partida. “Sabíamos que íamos ter dificuldades, mas queríamos deixar uma imagem diferente. A atitude foi melhor, embora não tenhamos conseguido explorar as transições como desejávamos”, disse Chissumba, que se mostrou satisfeito com a experiência de jogar no Alverca. “Estou feliz por jogar e agradeço ao clube a oportunidade que me deram. Estamos a trabalhar para obter melhores resultados”, concluiu.

Apesar da derrota, Custódio Castro mantém a esperança de que a equipa possa recuperar e melhorar nos próximos jogos. “Desde junho, temos trabalhado arduamente para construir uma equipa competitiva. A confiança é fundamental, e é isso que nos motiva a continuar”, finalizou o treinador.

Leia também: O que esperar do próximo jogo do Alverca na Liga Portugal.

Leia também: Pote analisa golaço e vitória do Sporting sobre o Alverca

Fonte: Sapo Desporto

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back To Top