Lúcia Alves, jogadora do Benfica, fez a antevisão ao importante encontro frente ao Twente, agendado para esta quarta-feira às 20 horas, na terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões feminina. As águias procuram a sua primeira vitória na competição, após duas derrotas consecutivas contra a Juventus e o Arsenal.
A internacional portuguesa reconhece que o início da temporada não foi o ideal, mas enfatiza a importância do trabalho em equipa. “Sinto que estou a viver o momento da equipa. Acho que estamos bem. Infelizmente, não começámos a época da melhor forma, mas temos demonstrado a nossa qualidade. Vou estar sempre em prol da equipa. Se estiver bem, também vou estar e vice-versa. Não procuro muito o individual, mas sim o coletivo. Tenho a certeza que amanhã estaremos na máxima força”, afirmou Alves.
A lateral do Benfica também destacou a confiança do grupo, especialmente do ponto de vista emocional. “Quem me conhece sabe que tento sempre passar boas energias e essas são transmitidas dentro de campo. Não importa o que passou, mas sim o agora e o que vem pela frente. A equipa está bem e confiante. Não sou a única que transmite boa energia; todas transmitimos. A energia está incrível e amanhã vamos demonstrar isso.”
Lúcia Alves sublinhou a necessidade de somar pontos na Liga dos Campeões, mas reconhece que o embate contra o Twente será um desafio complicado. “Quem joga Champions sabe que não há jogos fáceis. Todas as equipas são competitivas e querem pontuar. Independentemente de ser uma grande equipa, que já defrontei, estaremos na máxima força. Esperamos um adversário super competitivo e organizado. Mas o mais importante é focarmo-nos em nós, saber o que temos de fazer e, no fim, se tudo correr bem, tentarmos sorrir”, concluiu.
Leia também: Acompanhe as últimas novidades da Liga Portugal e das competições europeias.
Benfica Benfica Benfica Nota: análise relacionada com Benfica.
Leia também: Endrick vai para o Lyon em empréstimo do Real Madrid
Fonte: Sapo Desporto