Belenenses critica postura do Caldas na Liga 3

O Belenenses manifestou a sua indignação em comunicado, criticando a “postura anti-desportiva” do Caldas Sport Clube durante o jogo da 16ª jornada da Liga 3, realizado no Campo da Mata. A polémica surgiu após a proibição da entrada de bandeiras dos adeptos do Belenenses nas bancadas.

No comunicado, o clube de Belém revelou que a decisão de impedir os adeptos de entrarem com bandeiras foi uma ordem dada pelo Caldas às forças de segurança presentes no recinto. Apesar da intervenção do Oficial de Liga, do Gestor de Segurança e de membros da Direção do Belenenses, a decisão do clube anfitrião não foi alterada.

O Belenenses sublinhou que esta atitude é uma violação das normas e dos valores que deveriam reger a competição. “A postura do Caldas Sport Clube e dos seus responsáveis é totalmente inexplicável e demonstra um entendimento curioso dos valores do ‘Puro Futebol’ que se pretende promover”, pode ler-se no comunicado.

Além disso, o Belenenses anunciou que irá apresentar uma exposição detalhada dos acontecimentos à Federação Portuguesa de Futebol. O objetivo é que sejam tomadas medidas para evitar que situações semelhantes, que afastam os adeptos dos estádios, voltem a ocorrer.

Leia também: Acompanhe as últimas notícias da Liga 3 e as reações dos clubes.

Leia também: Vitória SC vence SC Braga na final da Taça da Liga

Fonte: ZeroZero

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back To Top