Romário Cunha antecipa desafio com Brasil na meia-final do Mundial sub-17

Romário Cunha, guarda-redes da seleção sub-17 de Portugal, fez a antevisão ao importante encontro contra o Brasil, que terá lugar na meia-final do Campeonato do Mundo sub-17. O jovem atleta reconheceu as dificuldades que a equipa das quinas irá enfrentar, mas mostrou-se confiante na preparação do grupo.

“Esperamos um jogo difícil. Vamos ter de realizar uma partida muito competente para estarmos ao nosso nível. Estamos preparados e cientes de que haverá um desgaste extra. O mais importante é que a equipa esteja forte e unida, e prometemos que estaremos a esse nível”, afirmou Romário.

O guarda-redes foi também questionado sobre a possibilidade de o encontro ser decidido através de grandes penalidades, uma situação em que o Brasil já teve sucesso em duas ocasiões. “Preparamos todos os jogos para essa eventualidade, especialmente na minha posição, mas acreditamos que não será necessário. A equipa está forte e não vamos deixar que isso aconteça”, acrescentou.

Romário Cunha destacou ainda a consistência defensiva de Portugal como um ponto forte para a competição. “Desde que esta geração começou a ficar mais unida, os resultados têm sido evidentes. A nossa baliza fica muitas vezes a zeros, o que é muito importante em competições como esta. Isso dá-nos uma força extra e motiva toda a equipa”, sublinhou.

Em termos pessoais, o guarda-redes expressou a sua determinação em manter a baliza portuguesa inviolada. “Estou preparado para deixar a nossa baliza a zeros”, concluiu.

Leia também: Acompanhe todas as novidades do Mundial sub-17 e as performances das seleções.

Mundial sub-17 Mundial sub-17 Mundial sub-17 Mundial sub-17 Nota: análise relacionada com Mundial sub-17.

Leia também: Pogba regressa aos relvados com o Mónaco na Ligue 1

Fonte: Sapo Desporto

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back To Top