O Gil Vicente anunciou, na manhã desta sexta-feira, a renovação de contrato com o jovem médio Guilherme Beleza. O jogador, de apenas 19 anos, prolongou o seu vínculo com o clube de Barcelos por mais duas temporadas.
Guilherme Beleza chegou ao Gil Vicente na temporada 2020/21, vindo do ADC Aveleda, para integrar a equipa de sub-15. Desde então, tem demonstrado um crescimento consistente na formação gilista, destacando-se nas últimas duas épocas ao serviço da equipa sub-23. Na Liga Revelação, o jovem atleta já contabiliza 55 jogos, com um golo e duas assistências.
A estreia de Guilherme Beleza pela equipa principal ocorreu na temporada 2024/25, num jogo que terminou com uma vitória por 3-0 contra o Estrela da Amadora. Com a renovação agora assegurada, o Gil Vicente vê em Guilherme uma das suas principais apostas para o futuro.
Leia também: Gil Vicente prepara-se para o próximo desafio na Liga Portugal.
Gil Vicente Nota: análise relacionada com Gil Vicente.
Leia também: Benfica despede-se da capitã Carole Costa
Fonte: ZeroZero