Salah criticado no Liverpool: mudanças necessárias no ataque

A presença de Mohamed Salah no onze inicial do Liverpool está a ser alvo de críticas por parte de Jamie Carragher, uma antiga lenda do clube. Esta análise surge num momento difícil para a equipa, que já contabiliza sete derrotas na temporada 2025/26 em todas as competições.

Carragher sublinha que, se Salah não está a marcar golos e está a deixar a defesa exposta, a equipa não está a beneficiar da sua presença. “Se não está a marcar golos lá à frente e deixa a equipa exposta atrás, basicamente a equipa não está a tirar nenhum proveito ao permitir que ele fique, simplesmente, no ataque”, afirmou Carragher.

O ex-jogador do Liverpool sugere que Salah deve recuar no terreno ou que a equipa deve considerar a utilização de outro jogador. “Foi por isso que eu disse, há poucas semanas, que os dias de Mo Salah a titular todas as semanas, sobretudo nos jogos fora de casa, têm de acabar”, acrescentou.

Na atual temporada, Salah já contabiliza cinco golos e três assistências em 16 jogos. Em contraste, na época anterior, o avançado egípcio destacou-se com 34 golos e 23 assistências em 52 partidas, contribuindo para a conquista da Premier League sob o comando de Arne Slot.

A situação de Salah levanta questões sobre a estratégia do Liverpool e a necessidade de ajustes na equipa para melhorar os resultados. A análise de Carragher poderá ser um ponto de partida para discussões sobre o futuro do jogador no clube.

Leia também: A evolução do Liverpool na Premier League.

Leia também: Portugal Sub-17 prepara duelo com a Bélgica em Doha

Fonte: Sapo Desporto

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back To Top