Gonçalo Brandão, treinador interino do Casa Pia, fez a antevisão do jogo da 11ª jornada da Liga Portugal, onde a sua equipa vai defrontar o Benfica no Estádio da Luz. Após duas derrotas consecutivas que resultaram na saída de João Pereira, Brandão acredita que o Casa Pia pode apresentar uma nova imagem.
O treinador referiu que a equipa trabalhou durante a semana para se preparar adequadamente para o desafio. “O que tentámos fazer foi levar esta semana como uma normal e preparar bem o jogo, que vai ser difícil. Os resultados não foram bons, mas temos de continuar e pensar em melhorar essa situação. É uma nova oportunidade para mostrarmos o que somos”, afirmou.
Brandão também destacou a necessidade de melhorar a eficácia defensiva, uma vez que a equipa sofreu nove golos nos últimos dois jogos. “Tivemos de trabalhar de tudo um pouco. Vamos ter de estar compactos e solidários uns com os outros. A mentalidade já era esta antes e vai continuar a ser: tentar ao máximo ter a baliza a zeros”, disse.
Sobre o Benfica, que ainda não perdeu na Liga e que não sofre derrotas em casa há 56 jogos, Brandão reconheceu a força do adversário. “É uma equipa que marca muitos golos. Para nós, a nível motivacional, é mais fácil trabalhar estes jogos, porque é um jogo contra uma equipa grande, num grande estádio, cheio. Temos de competir e o resultado final logo se verá”, comentou.
Em relação às eleições no Benfica, Brandão admitiu que não se deixou distrair. “Vou ser sincero, não tive tempo sequer para pensar nisso. O nosso foco é no jogo. O que quero é que a equipa faça um bom jogo e deixe uma boa imagem na Luz”, sublinhou.
Por fim, o treinador interino disse que não se preocupa com o seu futuro, mas sim em preparar a equipa para o desafio. “O pedido que nos foi feito foi este: ‘vocês agora estão com a equipa’. A grande missão foi preparar o Benfica sem pensar no futuro”, concluiu.
Leia também: Casa Pia procura recuperar na Liga Portugal após mudanças.
Casa Pia Casa Pia Nota: análise relacionada com Casa Pia.
Leia também: Bino Maçães: “Queremos continuar no primeiro lugar” antes do Japão
Fonte: Sapo Desporto