Mamadou Sakho, defesa francês de 35 anos, anunciou esta segunda-feira o fim da sua carreira, durante uma cerimónia no Parque dos Príncipes, antes do jogo entre o Paris Saint-Germain e o Paris FC, a contar para a Taça de França.
“Quero agradecer a todos. Quero anunciar oficialmente o fim da minha carreira. Obrigado ao Parque dos Príncipes. Obrigado ao Paris FC”, declarou Sakho, visivelmente emocionado, enquanto se dirigia a um estádio repleto de adeptos.
A carreira de Mamadou Sakho foi marcada por passagens por clubes de renome, incluindo o Paris Saint-Germain, Liverpool, Crystal Palace, Montpellier e o Torpedo Kutaisi, da Geórgia, que foi o seu último clube, onde jogou até o ano passado. Ao longo da sua trajetória, Sakho destacou-se não apenas pelos seus desempenhos em clubes, mas também pela sua presença na seleção nacional, onde foi internacional A por 29 vezes.
No seu palmarés, o defesa conta com duas ligas francesas, uma Supertaça de França, uma Taça de França e uma Taça da Liga francesa. A sua carreira é um exemplo de dedicação e profissionalismo no mundo do futebol.
Leia também: Acompanhe as últimas notícias sobre o mercado de transferências.
Mamadou Sakho Mamadou Sakho Mamadou Sakho Nota: análise relacionada com Mamadou Sakho.
Leia também: PSG eliminado da Taça de França pelo Paris FC
Fonte: ZeroZero