David Vinhas, defesa central português, anunciou esta quinta-feira a rescisão do seu contrato com o FC Porto, clube que representou durante nove anos. O jogador partilhou a notícia nas redes sociais, onde se despediu do emblema que considera o seu “clube de coração”.
Na sua mensagem publicada no Instagram, Vinhas expressou: “O meu vínculo com o FC Porto terminou e terminou assim também uma ligação de dez anos com o meu clube de coração, que irá ficar para sempre eternizado na minha vida.” Esta declaração reflete a importância que o clube teve na sua formação e carreira.
David Vinhas ingressou nas camadas jovens do FC Porto em 2016, começando pela equipa sub-15. Ao longo dos anos, passou por várias etapas de formação, até ser promovido à equipa B. Nos últimos dois anos, esteve emprestado ao Vianense e ao FC Oliv. Hospital, ambos na Liga 3, onde teve a oportunidade de ganhar experiência competitiva. No entanto, nesta época, não teve minutos de jogo pela equipa secundária do FC Porto.
O futuro de Vinhas no futebol ainda não está definido, e os adeptos aguardam ansiosamente por novidades sobre o próximo passo do jogador.
Leia também: FC Porto e as suas promessas da formação.
Leia também: FC Porto vence FC Utrecht na Liga Europa
Fonte: ZeroZero