Caldas-SC Braga muda para Torres Vedras devido a mau tempo

O jogo entre o Caldas SC e o SC Braga, referente aos oitavos de final da Taça de Portugal, foi transferido para o Campo Manuel Marques, em Torres Vedras. A decisão foi tomada pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF) devido às más condições do relvado no Campo da Mata, nas Caldas da Rainha.

Nos últimos dias, a chuva intensa afetou a região, resultando na deterioração do terreno de jogo. Após uma vistoria técnica realizada pela FPF, em conjunto com a empresa responsável pela gestão do relvado, foi verificado que o campo não apresentava condições seguras para a realização da partida, agendada para esta terça-feira, 23 de dezembro, às 19h00.

A FPF expressou solidariedade com a Direção do Caldas e o Presidente da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, reconhecendo a desilusão causada pela mudança de local. No entanto, a segurança dos jogadores foi considerada prioritária, levando à decisão de alterar o local do jogo.

Assim, o Caldas-SC Braga será disputado em Torres Vedras, onde se espera que as condições do relvado sejam adequadas para a prática do futebol. Esta mudança é um exemplo das dificuldades que as equipas enfrentam devido às condições meteorológicas adversas, que podem afetar não só a logística dos jogos, mas também o desempenho das equipas em campo.

Leia também: O impacto das condições meteorológicas nos jogos da Taça de Portugal.

Caldas-SC Braga Caldas-SC Braga Caldas-SC Braga Caldas-SC Braga Nota: análise relacionada com Caldas-SC Braga.

Leia também: Penálti polémico decide Benfica-Famalicão na I Liga

Fonte: Sapo Desporto

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back To Top