A Atalanta conquistou uma vitória por 1-0 sobre o Marselha na quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. No entanto, o jogo ficou marcado por um incidente entre o jogador Ademola Lookman e o treinador Ivan Juric.
Lookman foi substituído aos 75 minutos e não reagiu bem à decisão. O descontentamento do jogador levou a um confronto verbal com Juric, que culminou numa situação em que o técnico agarrou o braço de Lookman. Para evitar que a situação se agravasse, alguns membros da equipa técnica intervieram e separaram os dois.
Após o jogo, Ivan Juric minimizou o incidente, referindo que é comum alguns jogadores não aceitarem bem as substituições. “São coisas que acontecem, como Conte e De Bruyne em Nápoles. No calor do momento, exagera-se um pouco, mas tudo se resolve nos balneários. Os jogadores não aceitam bem as substituições e há reações descontroladas”, explicou o treinador.
Este episódio destaca a intensidade emocional que muitas vezes acompanha os jogos de alto nível, especialmente em competições como a Liga dos Campeões. A Atalanta, apesar do incidente, conseguiu manter o foco e assegurar os três pontos na competição.
Leia também: Acompanhe as últimas novidades da Liga dos Campeões.
Atalanta Atalanta Atalanta Nota: análise relacionada com Atalanta.
Leia também: Luís Castro deixa cargo de treinador do Al Wasl
Fonte: Sapo Desporto