O FC Augsburg anunciou, esta segunda-feira, a saída de Sandro Wagner do cargo de treinador da equipa. Esta decisão surge após uma série de resultados insatisfatórios, com o clube a registar quatro derrotas nos últimos cinco jogos, ocupando atualmente o 14.º lugar na Bundesliga. O último jogo da equipa culminou numa derrota pesada por 3-0 frente ao TSG Hoffenheim.
Em comunicado, o clube expressou agradecimentos a Wagner e à sua equipa pelo trabalho realizado, destacando a paixão demonstrada pelo FC Augsburg. “Após o jogo contra o Hoffenheim, percebemos que a crença e a convicção para reverter a situação com a nossa estrutura atual já não existiam”, pode ler-se no site oficial do clube.
Wagner, que anteriormente foi avançado no Bayern Munique e na seleção alemã, deixa o cargo após apenas 14 partidas, nas quais conquistou apenas quatro vitórias. Para o momento, Manuel Baum foi nomeado treinador interino e ficará à frente da equipa até à pausa de inverno, que ocorre em janeiro no futebol alemão.
Leia também: As últimas novidades sobre a Bundesliga e os clubes em destaque.
FC Augsburg FC Augsburg FC Augsburg Nota: análise relacionada com FC Augsburg.
Leia também: Kika Nazareth vai falhar jogo do Barcelona com o Benfica
Fonte: ZeroZero